Ferias
de Carnaval_7d
As
minhas ferias de Carnaval
nas
ferias de carnaval eu fui a rua tive
com os meus amigos andamos por ai divertimos muito e brincamos com
baloes de agua.Fui jantar fora com a minha mae,irma e padrasto.Quando
cheguei a casa fiz direta não dormi.Eu
não festeijo o carnaval porque não ta ca as pessoas que eu mais
gosto na vida.
Nestas
ferias gostava ter passado com o meu pai ter
ido as festas com ele ter feito muita coisa porque ele não vive aqui
vive noutro pais muito longe
daqui e
não o posso ver quando eu quero so posso ver nas ferias e isso que
eu queria fazer no carnaval.
Tatiana V 25
Ferias
de Carnaval
As minhas ferias
Nas
minhas ferias passei segunda-feira o dia com o meu pai e o meu
irmão. Na terça-feira passei o dia com o meu pai, o meu irmão e a
minha mãe e a noite fomos a casa dos meus tios. Na quarta-feira de
manhã eu foi para a Póvoa de Santa Iria com os meu avós maternos e depois foi
para casa deles passar o dia com eles e com o meu primo Daniel e no
final do dia fui buscar o meu irmão ao infantário com os meus avós
e com a minha mãe.Eu
não gosto do carnaval porque não de gosto muito das brincadeiras e
porque não sou fã do carnaval.
Nestas
férias eu gostava de ter ido a frança ter com o meu tio clemente
porque já não os veijo á muito tempo e também gostava de ver a
minha tia Sónia.
Sara M 23