carnaval

Ferias de Carnaval_7d

As minhas ferias de Carnaval

nas ferias de carnaval eu fui a rua tive com os meus amigos andamos por ai divertimos muito e brincamos com baloes de agua.Fui jantar fora com a minha mae,irma e padrasto.Quando cheguei a casa fiz direta não dormi.Eu não festeijo o carnaval porque não ta ca as pessoas que eu mais gosto na vida.
Nestas ferias gostava ter passado com o meu pai ter ido as festas com ele ter feito muita coisa porque ele não vive aqui vive noutro pais muito longe daqui e não o posso ver quando eu quero so posso ver nas ferias e isso que eu queria fazer no carnaval.

Tatiana V 25












Ferias de Carnaval

As minhas ferias

Nas minhas ferias passei segunda-feira o dia com o meu pai e o meu irmão. Na terça-feira passei o dia com o meu pai, o meu irmão e a minha mãe e a noite fomos a casa dos meus tios. Na quarta-feira de manhã eu foi para a Póvoa de Santa Iria com os meu avós maternos e depois foi para casa deles passar o dia com eles e com o meu primo Daniel e no final do dia fui buscar o meu irmão ao infantário com os meus avós e com a minha mãe.Eu não gosto do carnaval porque não de gosto muito das brincadeiras e porque não sou fã do carnaval.
Nestas férias eu gostava de ter ido a frança ter com o meu tio clemente porque já não os veijo á muito tempo e também gostava de ver a minha tia Sónia.



Sara M 23